quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Spumone com Paçoca

Bommm diaaa..
Tudo bem?
Gente esse doce eu inventei ontem. O Fe ainda não provou, mas eu sim e amei!
Eu não sou fã de doces e por isso não tenho muitas idéias, mas vou começar a ativar essa parte do meu cérebro.
Vamos a receita e espero que gostem..

Spumone com Paçoca.
Ingredientes
- 1 pacotinho de gelatina ( usei Framboesa)
- 1 xícara e meia de leite
- 1 colher de sobremesa de açúcar
- 1 colher rasa de sobremesa de amido de milho
- 1 paçoca rolha (se quiser pode por mais de uma)

Modo de Preparo
Dissolva a gelatina igual manda a caixa e coloque em uma vasilha de vidro. Em uma panela coloque o leite o açúcar e o amido de milho, com o fogo desligado. O amido de milho dissolve em líquidos frios. Ligue o fogo e com vá mexendo até que fique na textura de mingau. Espere esfriar um pouco e coloque na gelatina. Ela vai descer pro fundo da vasilha. Em seguida quebre a paçoca e jogue também na vasilha. Espere esfriar e leve a geladeira para ficar firme.
Imagem:Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal
Façam porque é bem fácil e rápido.
Espero que gostem
Beijos
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário